Curso de Fotografia com Smartphone de TL encerra inscrições
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, informa que as inscrições para o curso de fotografia com smartphone foram encerradas, pois todas as vagas disponíveis foram preenchidas.
A primeira aula vai ocorrer no dia 15 de fevereiro, das 18h às 19h30, na sede da Diretoria de Cultura. O curso é destinado para alunos com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.
O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o domínio das técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones modernos. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.
As aulas envolverão tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.
SERVIÇO
A Diretoria de Cultura fica localizada à Avenida Rosário Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe da Diretoria de Cultura está disponível para atender pelo telefone (67) 98139-3524.
-
Campo Grande entra no circuito de shows internacionais e confirma Guns N’ Roses
A confirmação da apresentação foi divulgada pela Santo Show, produtora local responsável pelo evento
-
Novo filme do Homem-Aranha vai mostrar o momento mais brutal de Peter Parker no MCU
Novo filme do Homem-Aranha vai mostrar o momento mais brutal de Peter Parker no MCU
-
The Boroughs: Conheça nova série de monstros dos criadores de Stranger Things para a Netflix
The Boroughs: Conheça nova série de monstros dos criadores de Stranger Things para a Netflix
-
The Witcher: Trama de Ciri será ainda mais sombria na 5ª temporada
The Witcher: Trama de Ciri será ainda mais sombria na 5ª temporada
PARCEIROS
- Domingo, 18 de Janeiro de 2026
- Geral Game of Thrones: Sophie Turner não descarta retornar como Sansa Stark Com foto Com vídeo
- Geral A Casa do Dragão: HBO está “muito feliz” com os primeiros episódios da 3ª temporada Com foto Com vídeo
- Geral Novo filme do Homem-Aranha vai mostrar o momento mais brutal de Peter Parker no MCU Com foto Com vídeo
- Geral Stranger Things 5: Que horas sai o Volume 2 na Netflix? Com foto Com vídeo
- Geral Campo Grande entra no circuito de shows internacionais e confirma Guns N’ Roses Com foto Com vídeo
- Sábado, 17 de Janeiro de 2026
- Geral The Witcher: Trama de Ciri será ainda mais sombria na 5ª temporada Com foto Com vídeo
- Geral A Casa do Dragão: HBO está “muito feliz” com os primeiros episódios da 3ª temporada Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





