Festa | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Dourados | 29/05/2012 12h11

Estão abertas as inscrições para 35ª Festa Junina de Dourados

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A Prefeitura de Dourados e o Instituto de Desenvolvimento Social de Mato Grosso do Sul (IDEMS) recebem até o dia 6 de junho as inscrições para espaços destinados à comercialização de comidas e bebidas e venda de brinquedos na 35ª Festa Junina. O evento acontece de 21 a 24 de junho, no estacionamento do Estádio Douradão. O prazo também vale para os grupos musicais que queiram se apresentar durante os quatro dias da festa.

Para entidades e comerciantes, foram disponibilizadas na praça de alimentação 40 barracas de 4mx4m e 14 de tamanho 10mx10m, enquanto em outra área, ao lado ao parque de diversões, serão instaladas outras 30 barracas 3mx3m. Podem se habilitar à locação das barracas pessoas físicas e jurídicas, na condição de entidade filantrópica, clube de serviço, entidade de classe, associação, comerciante, comerciante ambulante e de entretenimento.

De acordo com o regulamento, os interessados deverão se inscrever para ocupar, de um a três espaços, comparecendo pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, no Parque dos Ipês, sendo efetivadas por ordem de procura, pagamento da taxa e apresentação dos documentos exigidos até o dia 15 de junho. Após a confirmação das inscrições, os espaços serão distribuídos por sorteio, também obedecendo ao disposto no regulamento.

O regulamento diz ainda que as barracas deverão estar organizadas e decoradas antes do início da festa, já que haverá premiação para a melhor barraca.

MÚSICOS

Para se apresentarem no palco da festa, os músicos deverão fazer inscrição na Secretaria de Cultura e dentre as exigências eles deverão apresentar um CD Demo e release, comprovando estar atuando há pelo menos um ano.

A programação prevê a realização de 14 shows locais, sendo quatro na quinta, sexta-feira e sábado. No domingo, último dia da festa, acontecem dois shows locais e o encerramento como Almir Sater.

A escolha das atrações locais será feita por uma comissão que definirá, além dos artistas, a ordem de apresentação, levando em conta o que consta do regulamento que será entregue no ato da inscrição.

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