Turismo de MS é apresentado em evento na Colômbia
Os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul estarão representados pela Fundação de Turismo na feira internacional de turismo ANATO, de 24 a 26 de fevereiro. A feira, que acontece na capital colombiana Bogotá, visa alcançar principalmente o trade local.
A ANATO é o evento mais importante do turismo na Colômbia e um dos mais relevantes da América Latina. Permite que vendedores e compradores dos produtos e serviços turísticos da Colômbia e do mundo se reúnam para conhecer a oferta de aproximadamente 32 países e de todas as regiões. São aproximadamente 1.046 empresas expositoras, com cerca de 36.122 visitantes profissionais, sendo 762 operadores de turismo para realizar seus contatos e conhecer a diversidade da oferta turística para 2016.
No dia 25, o diretor presidente da Fundtur, Nelson Cinta, e a chefe de gabinete, Fernanda Bentasol, farão uma apresentação sobre o turismo sul-mato-grossense para os profissionais. Para o diretor presidente é importante a presença de MS nesse mercado. “Queremos apresentar Mato Grosso do Sul para os empresários colombianos e dizer que todos são muito bem-vindos para conhecer as belezas do nosso Estado”, destaca Cintra.
Ainda segundo o diretor-presidente, estar presente no evento é uma oportunidade de participar de conferências de negócios e atividades de atualização sobre a oferta turística internacional, reforçar relacionamentos, gerar novas relações e promover o posicionamento do Estado enquanto destino consolidado no segmento de ecoturismo reconhecido mundialmente.
Mercado Colombiano
A Colômbia ocupa o 3º lugar entre os países da América do Sul de mercados emissores para viagens ao exterior. Atualmente, 29 voos semanais ligam o Brasil à Colômbia. Os voos partem de Bogotá e chegam pelo Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo. Durante a Copa do Mundo FIFA 2016 foi o 4º colocado na lista dos emissores de visitantes, sendo o 12º país que mais envia turistas ao Brasil.
-
Split Fiction: Sydney Sweeney estrelará a adaptação do game
Split Fiction: Sydney Sweeney estrelará a adaptação do game
-
AppleTV+ revela novo trailer de A Fonte da Juventude; veja
AppleTV+ revela novo trailer de A Fonte da Juventude; veja
-
Ingrid Grando lança clipe inspirado na esperança e na beleza da vida
Ingrid Grando lança clipe inspirado na esperança e na beleza da vida
-
Circo do Mato e Casa de Ensaio se encontram em vivência cultural
Circo do Mato e Casa de Ensaio se encontram em vivência cultural
PARCEIROS


- Sábado, 26 de Abril de 2025
- Geral Aulas de FitDance estão de volta de Paranaíba Com foto Com vídeo
- Música Gian & Giovani lançam o EP03 projeto “Lado B” Com foto Com vídeo
- Geral The Ugly Stepsister, nova versão de Cinderela, ganha trailer sinistro Com foto Com vídeo
- Geral Terceira temporada de The White Lotus bate recorde em seu final Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
- Literatura Autor busca apoio para lançar livro que conecta Bíblia e Lei da Atração Com foto Com vídeo
- Geral Sequência de Greyhound com Tom Hanks é confirmada; confira Com foto Com vídeo
- Geral Split Fiction: Sydney Sweeney estrelará a adaptação do game Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio