Destaques | Jeozadaque | 08/09/2010 11h14

Sambistas Diogo Nogueira e Gideão Dias levam 20 mil pessoas ao MS Canta Brasil

Compartilhe:

Os shows dos sambistas Diogo Nogueira e Gideão Dias realizados no último domingo no Projeto MS Canta Brasil, levaram 20 mil pessoas ao Parque das Nações Indígenas, na Capital.

Com o show “Tô fazendo a minha parte”, Diogo Nogueira levantou a platéia sul-mato-grossense. Entre os sucessos estavam composições de artistas consagrados, como “Sou eu”, de Ivan Lins e Chico Buarque, “Malandro é Malandro, Mané é Mané”, famosa na voz de Bezerra da Silva e “Não dá” de Wilson das Neves e Arlindo Cruz.

A banda que acompanhou o artista foi composta por Alceu Maia (cavaco); Wallace Peres (violão de 6 cordas); Henrique Garcia (cavaco e violão de 12 cordas); Sandro Araujo (Bateria); André Neiva (Baixo); Cacau de Castro (surdo); Daniel Felix (Percussão geral); Carlinhos de Castro (pandeiro); Vitor Neto (sopros) e Alfredo Galhões ( teclado).

Para Diogo eventos como o MS Canta Barsil são propícios para promover intercâmbios e a divulgação de novos compositores. Segundo Gideão Dias o projeto é um veículo importante para quem ainda está no anonimato “Agradeço à FCMS por este espaço onde posso mostrar um trabalho meu que vem sendo lapidado há anos”, finalizou.

(Com Informações da Assessoria da Fundação de Cultura de MS)

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS