Cultura de Dourados define classificados no 'Cultura para Todos'
A Comissão de Credenciamento, Seleção, Fiscalização e Monitoramento do projeto “Cultura para Todos” entregou esta semana ao secretário municipal de Cultura Weslei Queiroz a lista contendo os 40 vídeos/apresentações que serão exibidas on-line pela Secretaria Municipal de Cultura e premiará artistas locais com R$ 950,00.
De acordo com o secretário, diversos vídeos produzidos por artistas e profissionais do setor cultural douradense passaram por uma minuciosa análise, “sempre sendo embasados pela lei da transparência e seguindo a risca o regulamento divulgado”.
“Neste momento artistas credenciados serão contatado para dar início à segunda fase deste processo, que corresponde ao envio da documentação complementar para liberação do pagamento no valor de R$ 950 (bruto)”, destaca Weslei.
De acordo com o secretário, a prefeita Délia Razuk é uma grande incentivadora da cultura douradense e reconhece a importância desse projeto, que tem por objetivo ajudar a classe artística nesse momento delicado pelo qual passam os agentes culturais em função da pandemia do novo coronavírus.
O resultado final da seleção de apresentações premiadas do projeto “Cultura para Todos” foi publicado na edição de segunda-feira (03) do Diário Oficial do Município. A exibição das apresentações deve começar no final deste mês de agosto.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-7709 ou 98476-5050.
-
Gen V: 2ª temporada do spin-off de The Boys ganha teaser e data de estreia
Gen V: 2ª temporada do spin-off de The Boys ganha teaser e data de estreia
-
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
Prefeitura traz nomes da música para 46ª Festa Junina de Dourados
-
Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura
Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura
-
Da Magia à Sedução 2: Sequência com Sandra Bullock e Nicole Kidman ganha data de lançamento
Da Magia à Sedução 2: Sequência com Sandra Bullock e Nicole Kidman ganha data de lançamento
PARCEIROS

- Domingo, 15 de Junho de 2025
- Geral Gen V: 2ª temporada do spin-off de The Boys ganha teaser e data de estreia Com foto Com vídeo
- Geral Superman ganha novo trailer empolgante; assista Com foto Com vídeo
- Geral A nova série do criador de Yellowstone superou todas as suas outras séries Com foto Com vídeo
- Geral Da Magia à Sedução 2: Sequência com Sandra Bullock e Nicole Kidman ganha data de lançamento Com foto Com vídeo
- Sábado, 14 de Junho de 2025
- Geral Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura Com foto Com vídeo
- Geral The Last of Us terá 3ª temporada? Veja o que sabemos Com foto Com vídeo
- Geral Inscrições de comerciantes para a 46ª Festa Junina superam expectativas Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio