Obras em miniatura são destaque na Morada dos Baís
Perfeição em cada detalhe com um toque de realidade, essas são as características das obras em miniatura do artista Carlos Takashi Yui, expostas na “Morada dos Baís”.
As peças talhadas cuidadosamente em madeira, trazem objetos que homenageiam o “Centenário da Imigração Japonesa”. Veja as fotos em nossa galeria.
Intitulado de “Pequeno Mundo em Madeira”, as peças cativam a atenção de todas as pessoas que tem a curiosidade de visitar a delicada e distinta exposição.
A mostra ficará aberta até o dia 02 de novembro. As visitas podem ser realizadas de terça-feira a sábado, das 8:00 às 19:00 horas, e aos domingos das 9:00 às 12:00 horas.
A Morada dos Baís está localizada na avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo. Mais informações através do telefone 3314-3230.
-
Semana Nacional dos Museus começa hoje na Capital
Semana Nacional dos Museus começa hoje na Capital
-
Spider-Noir: Série do Homem-Aranha com Nicolas Cage ganha final
Spider-Noir: Série do Homem-Aranha com Nicolas Cage ganha final
-
Festival leva contação de histórias ao CEMEI Miriam Mendes e encanta crianças
Festival leva contação de histórias ao CEMEI Miriam Mendes e encanta crianças
-
Semana dos Museus movimenta Casa de Cultura
A programação acontece nos dias 19, 21 e 22 de maio, sempre das 18h às 22
PARCEIROS
- Terça-feira, 19 de Maio de 2026
- Cinema Mestres do Universo: Diretor revela personagem favorito cortado do filme Com foto Com vídeo
- Cinema LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight estreia com melhor nota da história dos jogos LEGO Com foto Com vídeo
- Cinema Mestres do Universo: Por que He-Man não usa cueca peluda Com foto Com vídeo
- Cinema Spider-Noir: Série do Homem-Aranha com Nicolas Cage ganha final Com foto Com vídeo
- Cinema Mestres do Universo é bom? Veja as primeiras reações ao filme Com foto Com vídeo
- Cinema A Agência: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia no Paramount+ Com foto Com vídeo
- Museu Semana Nacional dos Museus começa hoje na Capital Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




