Biblioteca Municipal recebeu exposição de arte local “Evolução, um Olhar na Arte”
A Biblioteca Municipal Rosário Congro abriu suas portas na segunda-feira, 2 de dezembro, para a exposição “Evolução: um Olhar na Arte”. O evento é mais uma ação da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A exposição celebra o talento dos alunos do Núcleo de Desenho Artístico do Departamento de Cultura e contou com a participação do ex-aluno Cássio Borba Oliveira Pereira. Eles apresentaram uma seleção de desenhos que evidenciam todos os aprendizados do ano e o crescimento profissional.
A mostra oferece ao público uma imersão em obras que capturam a essência de temas culturais e cotidianos, apresentados com técnicas apuradas e sensibilidade. Durante a abertura, os visitantes puderam conhecer o artista e suas inspirações, reforçando a conexão entre arte e comunidade.
A exposição ficará aberta até o dia 16 de dezembro, no horário normal da Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, das 7h às 17h. O prédio está localizado na Rua Alexandre Costa, 241, Centro.
-
Stranger Things 5 se torna a 4ª série mais vista da história da Netflix
Stranger Things 5 se torna a 4ª série mais vista da história da Netflix
-
Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical”
Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical”
-
A Guerra dos Mundos e Branca de Neve lideram indicações ao Framboesa de Ouro 2026
A Guerra dos Mundos e Branca de Neve lideram indicações ao Framboesa de Ouro 2026
-
Costa Rica celebra a 53ª Festa de São Sebastião com fé e tradição
Costa Rica celebra a 53ª Festa de São Sebastião com fé e tradição
PARCEIROS
- Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026
- Geral Stranger Things 5 se torna a 4ª série mais vista da história da Netflix Com foto Com vídeo
- Geral A Guerra dos Mundos e Branca de Neve lideram indicações ao Framboesa de Ouro 2026 Com foto Com vídeo
- Edital O Roubo: nova série do Prime Video explora tensão máxima em um assalto bilionário Com foto Com vídeo
- Geral Sesc Lageado abre aproximadamente 300 vagas gratuitas para cursos de música Com foto Com vídeo
- Carnaval APT Folia 2026 promete três noites de festa e uma matinê inesquecível Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical” Com foto Com vídeo
- Carnaval Inscrições para uso de espaços no Carnaval 2026 seguem até 21 de janeiro Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





