Espetáculo | Com Arruda Comunicação | 27/08/2024 14h09

Espetáculo “Rita Proibida” chega a Campo Grande

Compartilhe:

Em clima descontraído, enérgico e contagiante, a atriz, cantora e compositora campo-grandense Magê interpreta, nesta sexta-feira (30), na Cervejaria Canalhas, os clássicos da icônica cantora Rita Lee no espetáculo "Rita Proibida", a partir das 20 horas. No repertório, canções como "Lança Perfume", "Doce Vampiro" e "Ovelha Negra" contagiam e colocam o público para cantar do início ao fim do show. O projeto promete ser mais que um musical ou um tributo a Rita Lee, mas uma performance vibrante e cheia de energia.

O projeto ganhou o título de "Rita Proibida" pois Rita Lee foi a cantora e compositora mais censurada do Brasil, e essa perseguição estendeu-se do período do estabelecimento da Ditadura Militar (1964), do seu fortalecimento com a promulgação do Ato Institucional número 5, em 1968, e continuou mesmo depois da redemocratização do País, em 1985. Ela teve inúmeras letras proibidas, em função de, principalmente, "atentarem contra a moral e os bons costumes".

Assim, Magê traz para o palco toda a irreverência da Rainha do Rock Brasileiro, que faleceu no ano passado, com especial destaque para as músicas que foram censuradas durante a Ditadura Militar, como "Banho de Espuma" e "Papai Me Empresta o Carro". O espetáculo foi lançado em São Paulo e chega agora a Campo Grande, cidade natal de Magê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS