UFMS: Instituição seleciona bolsistas para Festival Mais Cultura
Estão abertas até esta sexta-feira as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Festival Mais Cultura UFMS. O evento será de 24 a 30 de setembro de 2018 e os selecionados deverão realizarã e apoiar atividades artísticas no festival. Ao todo são 30 bolsas e as inscrições devem ser feitas via Sigproj.
As bolsas terão vigência de setembro a outubro de 2018. Para se candidatar é preciso ser acadêmico regularmente matriculado em curso de graduação da UFMS. Duas bolsas são para alunos de todos os cursos e as demais estão distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Jornalismo, Letras e Música, conforme a atividade a ser realizada.
Ainda entre os requisitos para participação estão: ter disponibilidade para 20 horas semanais e de oito períodos durante os dias do festival para a realização das atividades; não estar cumprindo sanção disciplinar; não ter sido excluído anteriormente de alguma bolsa fomentada pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) por desempenho insatisfatório; não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento; não possuir qualquer pendência com a Proece.
-
Com celulares, adolescentes transformam vivências em cinema
Oficina “Crie e Conte Sua História”, da TransCine – Cinema em Trânsito, já resultou em seis curtas-metragens nas duas primeiras semanas de atividades
-
7° Festival Mais Esportes tem apresentações de ginásticas
7° Festival Mais Esportes tem apresentações de ginásticas
PARCEIROS
- Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
- Agenda 7° Festival Mais Esportes tem apresentações de ginásticas Com foto Com vídeo
- Cinema Com celulares, adolescentes transformam vivências em cinema Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
- Geral Festival América do Sul: teatro de marionetes encanta público com bonecos Com foto Com vídeo
- Geral Cultura de Chapadão do Sul realiza encontro com fazedores de cultura Com foto Com vídeo
- Geral Festival América do Sul movimenta mais de R$ 2,7 milhões em Corumbá Com foto Com vídeo
- Música Festival de Música terá 53 candidatos “brigando” na 1ª fase Com foto Com vídeo
- Geral Biblioteca do SESI entra em manutenção e oficinas serão realocadas Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio