UEMS: Disponível edital de fluxo contínuo das ações de cultura
Está disponível o Edital Nº 003/2019 - PROEC / UEMS de fluxo contínuo das ações de cultura, esporte e lazer sem ônus para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS. Esse edital tem como objetivo regularizar o fluxo contínuo do desenvolvimento de ações artísticas, de cultura, de esporte e de lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária.
É destinado aos docentes, técnicos administrativos e discentes da UEMS, que tenham interesse em promover o desenvolvimento de ações artísticas, de cultura, de esporte e de lazer no âmbito interno e externo da comunidade universitária, sem ônus para a instituição.
As propostas devem ter por finalidade promover a sociabilidade e o desenvolvimento das dimensões artísticas, culturais, esportivas e lúdicas do ser humano. As ações artísticas, de cultura, esporte e lazer se classificam em programa, projeto, evento, curso, publicação entre outras.
As propostas podem ser dessas 15 áreas: Artes cênicas, Artes plásticas e gráficas, Fotografia, Cinema e vídeo, Artesanato, Folclore, Biblioteca, Arquivo, Literatura, Música, Museu, Patrimônio cultural, Patrimônio histórico, Dança e Atividades Esportivas.
As propostas de Programas, Projetos, Eventos e/ou Cursos de Cultura, Esporte e Lazer devem estar cadastradas no SIGPROJ/MEC.
Acesse o edital: https://bit.ly/2SsrWzR
Acesse o link para a inscrição: http://sigproj1.mec.gov.br
Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos contatando-se a Divisão de Cultura, Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS pelo telefone (67) 3902- 2636, ou por correio eletrônico no endereço dcel@uems.br
-
Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão
Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão
-
Sequência de Greyhound com Tom Hanks é confirmada; confira
Sequência de Greyhound com Tom Hanks é confirmada; confira
-
Lançado em Aquidauana, o livro documento Trilogia do Patrimônio Histórico
Lançado em Aquidauana, o livro documento Trilogia do Patrimônio Histórico
-
Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã
Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã
PARCEIROS

- Domingo, 18 de Maio de 2025
- Geral Notas de Amor: Um Ensaio para as Mães Com foto Com vídeo
- Geral Pacificador: 2ª temporada ganha primeiro pôster; trailer será lançado amanhã Com foto Com vídeo
- Geral Professor e monitor representaram Chapadão do Sul em Festival de Violão Com foto Com vídeo
- Geral Jamie Foxx estrelará novo filme sobre o universo do boxe na Netflix Com foto Com vídeo
- Sábado, 17 de Maio de 2025
- Geral Como Treinar o Seu Dragão: Live-action ganha novo trailer; assista Com foto Com vídeo
- Geral Sequência de Greyhound com Tom Hanks é confirmada; confira Com foto Com vídeo
- Literatura Lançado em Aquidauana, o livro documento Trilogia do Patrimônio Histórico Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio