Programa de Cultura encerra inscrições nesta sexta-feira
VEJA MAIS
As inscrições para a seleção de projetos e bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Cultura, Esporte e Lazer (PIBCEL) foram prorrogadas até às 23h59 desta sexta-feira, dia 11 de maio, horário de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Edital, publicado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), serão concedidas até dez bolsas, conforme disponibilidade financeira, no valor de R$ 400.
Confira aqui o Edital.
http://www.uems.br/assets/uploads/editais/196cc59821fd15d83bb383af3362a937/1_196cc59821fd15d83bb383af3362a937_2018-02-26_11-44-46.pdf
O Programa tem o objetivo de estimular professores e técnicos a envolverem os alunos dos cursos de Graduação das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em atividades voltadas para as áreas de cultura, esporte e lazer; além de estimular o desenvolvimento de atividades que favoreçam o intercâmbio entre a universidade e a sociedade.
As atividades propostas podem estar ligadas a diversos temas, como memória e patrimônio; cultura e memória social; cultura e sociedade; artesanato e tradições culturais; produção cultural e artística na área de artes plásticas e artes gráficas; produção cultural e artística na área de fotografia, cinema e vídeo; produção cultural e artística na área de música e dança; produção teatral e circense; ações esportivas ou de lazer voltadas a crianças, adolescentes em risco e à
terceira idade.
As inscrições e as submissões de propostas devem ser efetuadas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj).
De acordo com o Edital, as bolsas serão vigentes no período de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019, sem possibilidade de prorrogação.
-
Escondida no Prime Video, série do diretor de Batman é imperdível para fãs de ficção científica
Escondida no Prime Video, série do diretor de Batman é imperdível para fãs de ficção científica
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia promete corrigir antigo problema de MJ no MCU
A adaptação do MCU finalmente poderá explorar esse tipo de dinâmica
-
A Morte do Demônio: Em Chamas - Crítica: Filme leva a franquia ao seu limite mais brutal
Novo filme aposta no horror extremo e entrega uma das experiências mais intensas da saga
-
Terra da Máfia: Trailer, data, trama e tudo sobre a 2ª temporada
Série estrelada por Tom Hardy retorna ao Paramount+ em setembro
PARCEIROS
- Quinta-feira, 09 de Julho de 2026
- Cinema X-Men '97: Quem é Eson? Explicamos o grande personagem cósmico da série Com foto Com vídeo
- Cinema American Horror Story: Data, trama, elenco e tudo sobre a 13ª temporada Com foto Com vídeo
- Agenda Crítica: Uma Casa na Pradaria encontra o equilíbrio entre nostalgia e modernidade na Netflix Com foto Com vídeo
- Cinema O Cavaleiro dos Sete Reinos corrige erro de A Casa do Dragão no Emmy Com foto Com vídeo
- Cinema Reacher terá duas temporadas lançadas em 2026; entenda Com foto Com vídeo
- Cinema Terra da Máfia: Trailer, data, trama e tudo sobre a 2ª temporada Com foto Com vídeo
- Cinema Uma Casa na Pradaria: Netflix mistura aventura, perigo e uma família recomeçando do zero Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




