Desfile | Marcio Freitas | 10/05/2026 07h00

A Banda Marcial de Santa Rita do Pardo marcou presença no Desfile Cívico em comemoração aos 61 anos de Brasilândia

Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo agradece o convite da Prefeitura de Brasilândia para participar desta importante celebração, fortalecendo os laços de amizade, parceria e integração entre os municípios.

A Banda Marcial de Santa Rita do Pardo marcou presença no Desfile Cívico em comemoração aos 61 anos de Brasilândia, abrilhantando a celebração com talento, disciplina e muita emoção.

Com uma apresentação envolvente e cheia de energia, a banda encantou o público presente e contribuiu para tornar esse momento ainda mais especial para toda a comunidade.

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo agradece o convite da Prefeitura de Brasilândia para participar desta importante celebração, fortalecendo os laços de amizade, parceria e integração entre os municípios.

Entre homenagens, apresentações e o espírito de união, o desfile reforçou o orgulho e a história do povo brasilandense, celebrando mais um capítulo importante da trajetória do município. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS