Terceira Idade de Iguatemi conquits bi-campeonato no Festival de Dança
Em mais uma excelente participação na edição do “Festival de Dança Coreografada”, da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, o grupo iguatemiense conquista o Bicampeonato estadual com uma brilhante apresentação. Foi um show. Nos últimos 3 anos, dois títulos e um Vice-campeonato. Isso, reafirma o quanto o trabalho é sério, comprometido e desenvolvido com muito amor e conta com total apoio da administração municipal. O Prefeito Lídio Ledesma e a Secretária Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, que prestigiou o evento, não medem esforços, para dar ao grupo todo o suporte necessário.
O Festival, foi realizado na capital do estado, Campo Grande e, contou com a participação de representantes de 17 Municípios e 179 idosos. Portanto, isso valoriza ainda mais a conquista do grupo iguatemiense e o trabalho de seus Coordenadores. De acordo com a Secretária Cecília, eventos como esses, são importantes, porque reafirmam o compromisso da administração com essa faixa etária tão importante da nossa população. O objetivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, é que esses idosos se sintam acolhidos, motivados e possam interagir com outros, grupos melhorando dessa forma a qualidade de vida deles.
Sob o comando da Professora de Educação Física Carol Ananias, que criou as coreografias e ensaiou o grupo, juntamente com a grande colaboração do Pablo, a apresentação levou o público ao delírio. A delegação de Iguatemi, teve como chefe Valdecir Venciguerra e acompanharam o grupo, a Coordenadora do Conviver Janete Gnoato, a Enfermeira Soeli.
Participaram do Festival, as cidades de Antônio João, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Negro, Santa Rita do Pardo e Vicentina.
Prestigiaram o evento também, os Vereadores, Márcio Oliveira, Agnaldo Zorba, Celsinho, Carlinhos Magro e Rose Boscarioli.
-
A Rede Social 2 ganha primeiro trailer; assista
A Rede Social 2 estreia em 8 de outubro de 2026 nos cinemas
-
Blue Lock revela título oficial da 3ª temporada e imagens
Blue Lock revela título oficial da 3ª temporada e imagens
-
Centro Cultural José Octávio Guizzo recebe circuito de exposições
Representando a força e a permanência das culturas indígenas
-
Pesquisa aponta variação de até 266% em itens de festa junina
Pesquisa aponta variação de até 266% em itens de festa junina
PARCEIROS
- Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
- Cinema Astro de X-Men revela diagnóstico de câncer e recebe apoio dos fãs Com foto Com vídeo
- Cinema Depois Daquele Ano: Série do Prime Video vai te lembrar que amor não prescreve Com foto Com vídeo
- Cinema Vingadores: Ator pede para fãs não terem expectativas exageradas Com foto Com vídeo
- Cinema As Cores do Mal: Suspense sombrio da Netflix mantém o nível da franquia Com foto Com vídeo
- Eventos Banho de São João terá shows, concursos culturais e celebração Com foto Com vídeo
- Cinema A Rede Social 2 ganha primeiro trailer; assista Com foto Com vídeo
- Cinema Doctor Who perde showrunner e especial de Natal é cancelado Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





