Com espetáculo julino, Oficina de Dança encerra 1° semestre
A Oficina de Dança promoveu no sábado, 14 de julho, um grande espetáculo julino de encerramento das atividades do primeiro semestre. Com 21 apresentações coreográficas e show do cantor Marinho Azevedo, o ‘Arraiá da Oficina de Dança’, reuniu pais, alunos e comunidade corumbaense numa imensa festa de confraternização na sede da própria instituição.
Com aproximadamente 800 alunos inscritos, a Oficina de Dança apresentou coreografias de todas as turmas – incluindo as formadas por mães de alunos – e dos mais variados ritmos e estilos musicais. Os números reforçaram a tradição, a força e a importância que o São João de Corumbá tem no cotidiano da cidade e de sua população.
“O que vemos aqui é o resultado do trabalho de todas nossas crianças e jovens nesse período. Traz perspectivas altamente positivas para a sequência das ações da Oficina e para o segundo semestre. Que para o final de ano os espetáculos infantil e adulto abrilhantem ainda mais a nossa cidade”, disse o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz.
Coordenador da Oficina de Dança, Albano Nascimento Garcia, antecipou que as ações para o segundo semestre já estão em andamento. Ele reforçou que a Oficina recebe “total apoio do prefeito Marcelo Iunes e da primeira-dama e secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, que entendem ser fundamental para o desenvolvimento intelectual dos alunos da Rede Municipal de Ensino a inserção no universo cultural”.
O prefeito Marcelo Iunes acompanhou as apresentações do ‘Arraiá da Oficina de Dança’ ao lado da primeira-dama e secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes. Para o chefe do Executivo Municipal, a festa além de valorizar o trabalho dos professores e alunos da Oficina de Dança, promoveu momento de congraçamento e interação entre as famílias corumbaenses.
-
Mostra Itinerante Cinema de Sala abre inscrições para edição 2026
Mostra Itinerante Cinema de Sala abre inscrições para edição 2026
-
Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários do Projeto DEAC
Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários do Projeto DEAC
-
Avatar: Fogo e Cinzas será mais longo que O Caminho da Água
Avatar: Fogo e Cinzas será mais longo que O Caminho da Água
-
Iluminação natalina de Três Lagoas terá elementos 3D, árvore de 12 metro
Iluminação natalina de Três Lagoas terá elementos 3D
PARCEIROS
- Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
- Geral Desfile Beleza Inclusiva valoriza diversidade e empoderamento feminino Com foto Com vídeo
- Geral Avatar: Fogo e Cinzas será mais longo que O Caminho da Água Com foto Com vídeo
- Geral Homem-Aranha e Justiceiro aparecem juntos nas filmagens de longa da Marvel Com foto Com vídeo
- Geral Abrindo as fronteiras: Cerrado Abierto traz espetáculos com artistas nacionais Com foto Com vídeo
- Espetáculo “O Melhor Espetáculo do Mundo” foi um sucesso em Três Lagoas Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura inicia montagem da decoração natalina em Chapadão do Sul Com foto Com vídeo
- Geral Iluminação natalina de Três Lagoas terá elementos 3D, árvore de 12 metro Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





