Município de Bataguassu conhece Rainha da Expobata 2019
A jovem Maria Eduarda Duarte de Barros Dovale, de 16 anos, será a representante da beleza feminina durante a Expobata 2019. Escolhida por membros da Comissão Organizadora da festa, a estudante, de 1,70 e 69 quilos é natural de Bataguassu.
Em entrevista, Maria Eduarda conta que gosta de utilizar os tempos livres para andar a cavalo, passear e ouvir música.
A morena, que pretende após concluir o Ensino Médio ingressar na faculdade de Medicina Veterinária promete representar Bataguassu da melhor forma possível durante o evento. “Estou muito feliz e agradecida por representar a Expobata 2019, evento que eu mais gosto do município”, disse ela.
Como já informado anteriormente, a rainha da Expobata, entre os requisitos, deve ser solteira, não ter filhos e praticar equitação.
Ela participará da abertura da festa marcada para quinta-feira, dia 8 de agosto, entrando na arena junto com os pavilhões nacional, estadual e municipal; bandeiras dos realizadores e patrocinadores da festa; e peões; além de percorrer o recinto do Parque da Juventude durante as noites de exposição.
No sábado, dia 10 de agosto, durante o encerramento do rodeio, a rainha também fará participação na solenidade de premiação.
EXPOBATA 2019
A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.
Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, tenda dançante, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.
Conforme já divulgado, a abertura do tradicional evento será no dia 8 de agosto, com show do cantor Luan Santana (portões fechados), a partir das 23 horas (horário de Brasília). Antes, será realizado o início do rodeio com locução de Japonês Preto e Roberval Martins e a presença dos melhores peões do País.
Na sexta-feira, dia 9 de agosto, é a vez da dupla Bruno & Barretto arrastar um grande público do município e região com o melhor do estilo sertanejo universitário. A entrada na data é franca.
No sábado, dia 10 de agosto, a animação da festa fica por conta da dupla Munhoz & Mariano (portões fechados) e no domingo, dia 11 de agosto, haverá provas de laço e tambor durante todo o dia, com entrada gratuita no recinto.
Os passaportes para acesso a festa estão sendo vendidos no valor de R$ 70 (1º lote) na Associação Amor e Vida; lojas Dina Modas e Modinha Fashion; e rádio Portal 98 FM.
Mais informações na Associação Amor e Vida situada na rua Nova Andradina, nº 32, centro ou pelo telefone (67) 3541-2787.
-
João Gomes será a atração do MS ao Vivo de julho
As redes sociais se tornaram um grande palco para a divulgação de artistas
-
Museu Municipal Helena Meirelles recebe visita de pesquisadora da UFMS
Museu Municipal Helena Meirelles recebe visita de pesquisadora da UFMS
-
Diretoria de Cultura estende prazo para inscrições em Curso de Fotografia
Diretoria de Cultura estende prazo para inscrições em Curso de Fotografia
-
Banho de São João promete agitar Corumbá com programação cultural
Festa de São João promete agitar Corumbá com programação cultural
PARCEIROS
- Quarta-feira, 18 de Junho de 2025
- Cinema TransCine encerra projeto com sessão especial no Dia do Cinema Brasileiro Com foto Com vídeo
- Arraial Entidades reforçam caixa para manter programas sociais com barracas na Festa Junina Com foto Com vídeo
- Geral Bela Oyá Pantanal promove afroturismo ligados ao tradicional Banho de São João Com foto Com vídeo
- Geral Primeira edição do BataJunina será realizada no dia 23 de junho Com foto Com vídeo
- Geral 9º Encontro de Relíquias de Aquidauana começa nesta quinta-feira (19) Com foto Com vídeo
- Geral João Gomes será a atração do MS ao Vivo de julho Com foto Com vídeo
- Literatura Brasilândia celebra literatura e inclusão com lançamento de livro Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio