Parceria entre Cultura e Cia de Arte garante evento circense em Paranaíba
A Secretaria de Cultura de Paranaíba firmou uma parceria com a Cia Amor a Arte para oferecer, na sexta-feira (6), às 19h30, na Vila Paraíso, um show circense para crianças do município. Os pequenos não pagam pela entrada, já para os adultos haverá uma taxa simbólica.
“Paranaíba é uma cidade que tem forte laço com a arte, em todas as áreas, então temos como objetivo apoiar tudo que pode oferecer algo diferente aos nossos munícipes”, detalha Henrique César, secretário de cultura.
O evento contará com as atrações: palhaço Tokinha e Escovinha, além da macaca maluca, Peppa Pig cover e Sr. Toquinha.
-
Toy Story 5 revela rosto da dona de Jessie pela primeira vez
Toy Story 5 revela rosto da dona de Jessie pela primeira vez
-
Preparativos da 47ª Festa Junina entram na reta final
A programação começa na sexta-feira (5), com o tradicional Concurso de Quadrilhas
-
O Ensaio Geral preparou a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana. Confira
-
Jujutsu Kaisen: Filme que revela passado de Gojo e Geto
Jujutsu Kaisen: Filme que revela passado de Gojo e Geto
PARCEIROS
- Sexta-feira, 05 de Junho de 2026
- Agenda Cultural O Ensaio Geral preparou a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana. Confira Com foto Com vídeo
- Cinema Toy Story 5 revela rosto da dona de Jessie pela primeira vez Com foto Com vídeo
- Cinema Paixão de Escritório - Netflix acerta ao resgatar o charme das comédias românticas Com foto Com vídeo
- Cinema Cabo do Medo: série da Apple TV traz um assassino, dois advogados e uma vingança Com foto Com vídeo
- Cinema Jujutsu Kaisen: Filme que revela passado de Gojo e Geto Com foto Com vídeo
- Cinema A Desconhecida: Filme da Netflix mistura amnésia e crime Com foto Com vídeo
- Festa Pátio Sesc terá recreação gratuita e programação junina para crianças Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





