Cinema | diogo almeida | 10/05/2026 07h00

The Boys: Astros de Supernatural se reúnem em teaser do 5º episódio

Compartilhe:

Veja reencontro dos atores da clássica série

Foi divulgado um teaser do 5º episódio da 5ª temporada de The Boys, que mostra a reunião de atores de Supernatural.

Confira no vídeo abaixo o reencontro de Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel):

Tudo sobre The BoysThe Boys é uma série original do Prime Video e começou a ser exibida em 2019. É uma sátira ao gênero super-herói. A trama segue um grupo de vigilantes cujo único trabalho é vigiar e manter os super-heróis corrompidos sob controle.

O elenco de The Boys é formado Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit, Giancarlo Esposito, dentre outros. A 5ª temporada marcará um reencontro entre Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, vindos de Supernatural.

Segundo o showrunner Eric Kripke, os eventos da 5ª temporada se passam cerca de seis meses após o final da segunda temporada de Gen V. A revelação de que apenas dois dos experimentos de Odessa sobreviveram, Capitão Pátria e Marie, indica que a narrativa seguirá em tom ainda mais sombrio.

A 5ª temporada de The Boys tem novos episódios lançados às quartas-feiras no Prime Video.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS