Cinema | Com Observatório do Cinema | 24/05/2026 07h00

Bandi terá 2ª temporada Netflix revela o futuro da série

Compartilhe:

A Netflix confirmou o cancelamento da série francesa Bandi após apenas uma temporada.

A produção foi criada por Eric Rochant, de The Bureau, e Capucine Rochant, e acompanhava a história dos irmãos Lafleur na ilha caribenha de Martinica.

Segundo a Netflix, a decisão “foi difícil e não foi tomada de forma leviana”.

A plataforma explicou que a audiência da série não foi suficiente em relação aos altos custos da produção. Além disso, a taxa de espectadores que concluíram os oito episódios também influenciou o cancelamento.

Bandi final explicado: o destino de Kingsley e a identidade do atirador

“A primeira temporada foi um verdadeiro momento cultural que destacou talentos locais da Martinica, impulsionado pela visão de Éric e Capucine Rochant e pelo compromisso excepcional do elenco e da equipe”, afirmou a Netflix.

Bandi estreou em abril e chegou a registrar 40,5 milhões de horas assistidas em sua segunda semana de lançamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS