Oficina de Teatro para Crianças tem inscrições abertas
A partir de terça-feira, serão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro para Crianças, ministrada pela atriz e diretora Ramona Rodrigues.
A oficina, destinadas a alunos de 7 a 14 anos, será realizada aos sábados, das 14h30min às 17h30min, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande (MS)
Por meio de jogos lúdicos, brincadeiras, música, dança, produção e leitura de contos e poesias, o curso trabalha interpretação de texto, desinibição, postura, dicção, técnicas de improviso, expressão corporal e facial, confecção de figurino, cenário e maquiagem.
A oficina, realizada em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, começa em 5 de fevereiro e termina no dia 10 de dezembro. No encerramento do curso, os alunos apresentam um espetáculo em que eles participam de todo o processo de criação e produção, da construção do texto e montagem dos personagens ao cenário.
Os alunos que fazem a Oficina de Teatro para Crianças podem ser selecionados para participar do grupo infantil de teatro Brincarte, criado em 2009 com o objetivo de proporcionar arte e entretenimento às comunidades carentes.
As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo (Rua 26 de agosto, 354- Campo Grande- MS), de terça-feira a sábado, das 8h às 18h.
As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones 3029 - 1865/ 33171792 ou 9903 3550.
Da redação/Com Correio do Estado
-
Vingadores: Doutor Destino: Trailer, data, elenco e tudo sobre o filme
A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Vingadores: Doutor Destino, um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel.
-
8 melhores filmes de espionagem da Netflix
O que faz um bom filme de espionagem não é só a ação, é a desconfiança.
-
One Piece confirma de vez que Luffy não é Joy Boy
O arco de Elbaf segue revelando segredos importantes em One Piece. Enquanto a batalha contra Imu e os Cavaleiros Sagrados ganha força
-
Entrevista com o Vampiro explicado: Lestat realmente causou o apocalipse no final da 3ª temporada?
A terceira temporada de Entrevista com o Vampiro, intitulada O Vampiro Lestat, termina com grandes revelações e deixa o futuro da franquia completamente aberto.
PARCEIROS
- Terça-feira, 21 de Julho de 2026
- Cinema A Odisseia: Quantos Oscars o filme pode disputar? Com foto Com vídeo
- Cinema Entrevista com o Vampiro explicado: Lestat realmente causou o apocalipse no final da 3ª temporada? Com foto Com vídeo
- Cinema Parceiras no Crime: Nova série de ação do Prime Video supera Reacher; veja como Com foto Com vídeo
- Cinema Série de Harry Potter quebra recorde 6 meses antes de estreia na HBO Max Com foto Com vídeo
- Cinema O Mapa dos Desejos terá 2ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos Com foto Com vídeo
- Cinema Vingadores: Doutor Destino: Trailer, data, elenco e tudo sobre o filme Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 20 de Julho de 2026
- Cinema Vingadores: Doutor Destino: Trailer, data, elenco e tudo sobre o filme Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





