MIS recebe Mostra Audiovisual Cine Design em Campo Grande
O Museu da Imagem e do Som de MS, unidade da Fundação de Cultura de MS, em parceria com o curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB,) convida a todos para a “Mostra Audiovisual Cine Design”, um evento dedicado à promoção da produção audiovisual acadêmica. A mostra será realizada no dia 27 de junho, das 19 às 21 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Memorial da Cultura e da Cidadania, em Campo Grande.
A “Mostra Audiovisual Cine Design” tem como objetivo fomentar a produção audiovisual por meio da exibição de obras de ficção e não-ficção, tanto sonoras quanto audiovisuais, criadas por estudantes do curso de Design da UCDB. Este evento é uma oportunidade única para conhecer o talento emergente dos acadêmicos e suas produções inovadoras.
Organizada pelo curso de Design da UCDB, a mostra conta com o apoio do Museu da Imagem e do Som e da Fundação Anticultura, reforçando a importância da parceria entre instituições de ensino e culturais na valorização da produção artística local. As produções são fruto da disciplina de Produção Audiovisual sob orientação do professor Gabriel Ferraciolli.
O evento é aberto a todos os públicos e a entrada é gratuita. Além da exibição das obras, haverá a apresentação dos autores, que compartilharão insights sobre seus trabalhos e processos criativos.
O Museu da Imagem e do Som (MIS-MS) fica no 3º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania Apolônio de Carvalho, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro. Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9178.
-
Feira do Produtor “Augusto Carvalho” promove noite especial pelo Dia da Mulher
Feira do Produtor “Augusto Carvalho” promove noite especial pelo Dia da Mulher
-
O Cavaleiro dos Sete Reinos: 2ª temporada terá personagens clássicos
O Cavaleiro dos Sete Reinos: 2ª temporada terá personagens clássicos
-
Paradise: o que aconteceu com a esposa de Xavier no 4º episódio
Paradise: o que aconteceu com a esposa de Xavier no 4º episódio
-
Cultura de Paranaíba tem R$ 315 mil em fomento com inscrições abertas
Artistas, produtores, coletivos e agentes culturais já podem se preparar
PARCEIROS
- Quarta-feira, 04 de Março de 2026
- Cinema Paradise: o que aconteceu com a esposa de Xavier no 4º episódio Com foto Com vídeo
- Cinema Outlander terá final diferente dos livros, revela produtora Com foto Com vídeo
- Cinema The Walking Dead quase ganhou série revival com Rick, Daryl e Carol Com foto Com vídeo
- Geral Investimento superior R$ 370 mil PNAB impulsiona a política cultural Com foto Com vídeo
- Feira Feira do Produtor “Augusto Carvalho” promove noite especial pelo Dia da Mulher Com foto Com vídeo
- Artesanato Semana do Artesão homenageia artistas que se destacaram na área Com foto Com vídeo
- Oficina Oficina da Cultura reforça cidadania com atendimento inclusivo Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





