MAD tem início hoje com apresentação da Orquestra UFGD
Nesta terça-feira (15), às 20h, tem início a Mostra Audiovisual de Dourados (MAD-UFGD) e a abertura ficará por conta da Orquestra UFGD. A apresentação acontece no Teatro Municipal e é direcionada ao público de todas as idades.
Sob regência de Thais Costa, o Cineconcerto relembrará clássicos do cinema como Missão Impossível, Forrest Gump, Grease, além de duas suítes com os principais temas do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo e Superman, ambas assinadas pelo compositor John Willians. Também não poderia ficar de fora trilhas de filmes de ficção como Star Trek, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores e Piratas do Caribe. Como já é tradição, todas as músicas terão acompanhamento de projeção de trechos dos filmes.
Assim como toda a programação da MAD, a apresentação do Cineconcerto é gratuita.
Sobre a Mostra
Este ano, a Mostra Audiovisual de Dourados acontece de 15 a 20 de maio, com exibição de filmes nacionais, infantis e Mostra Competitiva de Curtas. O evento é uma realização da Coordenadoria de Cultura da UFGD, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX). Utilizando-se de diferentes linguagens, formas e propostas, o objetivo da MAD é proporcionar um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional.
Confira a programação completa em: https://www.madufgd.com/.
-
Coro Lírico Cant’arte se apresenta hoje no Teatro Municipal
Coro Lírico Cant’arte se apresenta hoje no Teatro Municipal
-
Telão, cultura e lazer marcam a Cidade da Copa
Telão, cultura e lazer marcam a Cidade da Copa
-
Arraial inicia programação com fé, cultura e música
A abertura da programação contou com show da dupla Munhoz e Mariano
-
Steven Spielberg foi rejeitado para dirigir James Bond: "Hoje não podem me pagar"
Steven Spielberg foi rejeitado para dirigir James Bond: "Hoje não podem me pagar"
PARCEIROS
- Sábado, 13 de Junho de 2026
- Show Ciência em Show será a grande atração da 10ª Feira de Geociências Com foto Com vídeo
- Feira Pela primeira vez na Feira EBS, Fundtur apresenta MS ao mercado MICE Com foto Com vídeo
- Música Coro Lírico Cant’arte se apresenta hoje no Teatro Municipal Com foto Com vídeo
- Geral Fundação de Cultura incorpora vagão histórico e inicia projeto de revitalização Com foto Com vídeo
- Geral Plataforma Cultural recebe workshop de mosaico com pratos quebrados Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 12 de Junho de 2026
- Agenda Cultural O Ensaio Geral preparou a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana. Confira Com foto Com vídeo
- Cinema Sou a Frankelda: filme mexicano da Netflix une stop motion Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




