Estudantes de Artes Cênicas convidam para Mostra NAC
Até dia 22 de novembro, estudantes do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) farão apresentações teatrais referentes ao seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
A maioria das apresentações acontecerá na Caixa Preta do Núcleo de Artes Cênicas da FACALE/UFGD, que fica da Unidade 2, próximo à quadra coberta da Cidade Universitária. Também haverá apresentações em ambientes externos à universidade, como no Teatro Casulo.
A primeira apresentação foi realizada no dia 10 de outubro, com uma apresentação no Centro de Convivência na Unidade 2. Nesta quinta-feira, dia 25, o acadêmico Victor Angel Dias dos Santos apresentará seu trabalho intitulado “As faces do medo”, no prédio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), às 20 horas.
A “1ª Mostra NAC: da pesquisa à cena, da cena à comunidade” é uma iniciativa de aproximar a comunidade acadêmica e não-acadêmica das pesquisas e produções artísticas e teóricas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, nas modalidades: Artística, Teórica e Monográfica.
-
Sesc Lageado abre aproximadamente 300 vagas gratuitas para cursos de música
Sesc Lageado abre 300 vagas gratuitas para cursos de música
-
Inscrições para Concurso de Marchinhas Carnavalescas começam nesta segunda
Inscrições para Concurso de Marchinhas Carnavalescas começam nesta segunda
-
APT Folia 2026 promete três noites de festa e uma matinê inesquecível
APT Folia 2026 promete três noites de festa e uma matinê
-
Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical”
Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical”
PARCEIROS
- Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026
- Geral Stranger Things 5 se torna a 4ª série mais vista da história da Netflix Com foto Com vídeo
- Geral A Guerra dos Mundos e Branca de Neve lideram indicações ao Framboesa de Ouro 2026 Com foto Com vídeo
- Edital O Roubo: nova série do Prime Video explora tensão máxima em um assalto bilionário Com foto Com vídeo
- Geral Sesc Lageado abre aproximadamente 300 vagas gratuitas para cursos de música Com foto Com vídeo
- Carnaval APT Folia 2026 promete três noites de festa e uma matinê inesquecível Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura abre inscrições para seleção de artistas locais da “Feira Musical” Com foto Com vídeo
- Carnaval Inscrições para uso de espaços no Carnaval 2026 seguem até 21 de janeiro Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





