Praça dos Imigrantes recebe 16ª edição do Arraiá do Nhô Artesão
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur e com o apoio da Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes – API, realiza hoje (22), a partir das 18 horas, o tradicional “Arraiá do Nhô Artesão”.
Na sua 16º edição, o arraial virou tradição em Campo Grande, com uma programação diversificada de atrações culturais, que neste ano traz o show do cantor Bugalú e Banda e da cantora Tahuane Castro. Os grupos de quadrilha Pé de Moleque (CCI Vovó Ziza) e “Pega Fogo” (grupo campeão do Concurso de Quadrilhas do Arraiá do Santo Antônio) também participam da festa.
O grupo “Oh Dona Maria”, terceiro colocado do mesmo concurso e a tradicional quadrilha improvisada, onde qualquer pessoa presente no evento poderá participar, também prometem deixar a festa ainda mais animada.
A decoração diferenciada, feita pelos próprios artesãos da Praça dos Imigrantes, neste ano homenageia a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo – 2018 na Rússia.
Além das atrações culturais, a praça de alimentação oferecerá comidas típicas, e as 28 lojas da Praça dos Imigrantes estarão abertas oferecendo os produtos dos 80 artesãos que fazem parte da Feira Permanente.
A Praça dos Imigrantes fica na rua Rui Barbosa – esquina com a Rua Joaquim Murtinho.
-
Famílias transformam “Natal Encantado Dourados” em local de confraternização
Famílias transformam “Natal Encantado Dourados” em local de confraternização
-
CEI Novo Alvorada realiza Mostra Cultural do Projeto Integrador
CEI Novo Alvorada realiza Mostra Cultural do Projeto Integrador
-
Guarda Municipal e prefeito entregam brinquedos da campanha “Sorrisos de Natal”
Guarda Municipal e prefeito entregam brinquedos da campanha “Sorrisos de Natal”
-
Natal nos Bairros encanta o Imbirussu com programação que aquece o coração
O brilho das luzes encontrou o brilho nos olhos das crianças
PARCEIROS
- Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025
- Espetáculo Espetáculo infantil aborda vínculos afetivos, inteligência artificial Com foto Com vídeo
- Geral CEI Novo Alvorada realiza Mostra Cultural do Projeto Integrador Com foto Com vídeo
- Cinema Cinema Taboado encanta público com sessão natalina na Praça da Matriz Com foto Com vídeo
- Geral Dia do Palhaço celebra artistas de Três Lagoas na Mostra Pantalhaç@s Com foto Com vídeo
- Geral Famílias transformam “Natal Encantado Dourados” em local de confraternização Com foto Com vídeo
- Geral “Cidade Luz” transforma Água Clara em conto de Natal Com foto Com vídeo
- Artesanato Fundação de Cultura fortalece artesanato regional e amplia oportunidades Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio





