Agenda | O Povo Online | 09/12/2020 12h53

'Somos Todos Iguais' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Somos Todos Iguais” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (9/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Pedro Michael Carney, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Deborah Hall (Renée Zellweger) é uma mulher religiosa que enfrenta um grave câncer. Entretanto, ela e seu marido, Ron (Greg Kinnear), um famoso negociante de arte, vivem problemas em seu relacionamento.

Em um determinado dia, Deborah relata um sonho que teve sobre um homem que mudava a rotina da cidade. Em sua memória, gravou as feições dessa pessoa.

O inesperado acontece: esse homem aparece no lugar onde eles moram. Chama-se Denver Moore (Djimon Hounsou). Ele, entretanto, está em situação de rua e tem um temperamento difícil por causa de traumas do passado.

Apesar disso, a mulher insiste que o marido se aproxime do homem recém-chegado. Mesmo com a relutância, Ron, Denver e Deborah criam laços de amizade.

Lançado em 2017, o filme conta com Greg Kinnear, Renée Zellweger, Djimon Hounsou, Jon Voight e Olivia Holt no elenco. O longa-metragem é baseado no livro escrito por Denver Moore e Ron Hall.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Ensinando a Viver” na quinta-feira, 10, e “A Lenda do Tesouro Perdido” na sexta-feira, 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS