Workshop | Com Prefeitura de Dourados | 21/05/2019 10h06

Comad promove Workshop de mídias sociais

Compartilhe:

O Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas) promove nesta quarta-feira, 22, um workshop para os grupos, instituições que realizam boas práticas na prevenção as drogas e que precisam divulgar seus trabalhos pelas redes sociais.

A palestra será na Casa dos Conselhos, das 19h às 21h30, e o palestrante Eduardo Scavassa abordará estratégias de engajamento nesses espaços digitais.

As inscrições são gratuitas e, para participar das capacitações, é preciso preencher formulário disponível no site www.comaddourados.blogspot.com.

CAPACITAÇÃO

O Comad também está com inscrições abertas para a I Capacitação Permanente e trará aos participantes, abordagens relevantes sobre o enfrentamento às drogas em Dourados. O público alvo são estudantes e profissionais de saúde, assistência social, educação e todo cidadão interessado.

Com duas palestras programadas, o evento abordará a Estrutura do Comad, com o presidente do Conselho e assessor de comunicação do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) Rogério Fernandes, e Legislação sobre Drogas, com o advogado Felipe Azuma.

A capacitação acontecerá na quinta-feira, dia 23, das 8h às 11h, no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados. O endereço é Rua Onofre Pereira de Matos, 1712 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS