Workshop | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 13/09/2012 12h52

Centro Cultural oferece Workshop para Atores

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo está com inscrições abertas para o Workshop para Atores e iniciantes com Anita Amizo, direcionado para pessoas a partir de 15 anos.

A proposta do workshop para atores e iniciantes é conduzir os participantes a uma imersão na arte de interpretar diante das câmeras de maneira prática e objetiva. E tem início na próxima terça-feira (18 de setembro) e término em 18 de outubro, sempre as terças, quartas e quintas-feiras das 15h30 às 18h.

Anita Amizo, atriz formada pela renomada Casa das Artes laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro e tendo feito parte do elenco como Bruna da novela “Rebelde” na Record no período de fevereiro de 2011 até julho de 2012.

A atriz que já foi dirigida por grandes mestres como Edson Spinello (Rei Davi), Ivan Zettel (Rebelde) e Jayme Monjardim (O Clone), e tendo o experiente ator Floriano Peixoto como parceiro em cena, traz para Campo Grande a experiência dos bastidores das telenovelas e a riqueza peculiar dos estúdios, sendo levados ao universo de maneira mágica, dinâmica e lúdica.

Convidada a dar uma participação no Workshop, diretamente do Rio de Janeiro, a produtora e cineasta Ana Tavares, que tem uma parceria de 11 anos com o cineasta Neville D'Almeida que dirigiu filmes de Nelson Rodrigues e o clássico "A Dama da Lotação" e " Os sete gatinhos", Ana passará as grandes experiências de ter trabalhado com este mestre durante tantos anos, e mostrará ao público a forma experimental do mestre encarar o cinema.

O workshop faz parte Programa Educativo que é direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao CCJOG através dos cursos e oficinas.

O valor do workshop é de R$100,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS