Verba Pública | Da redação/com MS Notícias | 07/07/2014 11h09

Artistas devem entrar na Justiça por pagamento de dívidas de Prefeitura

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A diretora da  Fundac (Fundação de Cultura), Juliana Zorzo, informou na manhã do dia 26 de junho que a Fundação está orientando os artistas regionais que não foram pagos pela Prefeitura de Campo Grande, a procurar a justiça para receber o valor devido. Dos 70 artistas que ainda não foram pagos, apenas  Raimundo Edmário Guimarães Galvão entrou com um pedido para o referido pagamento .

Conforme explicou Juliana, a Fundac não pode realizar o pagamento sem que o artista requera. “ A pessoa vai entrar com o pedido e a Fundac vai concordar em pagar. A pessoa pode entrar com o pedido individual ou coletivo, porém, ela deverá provar que se apresentou em determinado momento”.

Todos os artistas que sentem-se prejudicados e procuram explicações junto a Fundação, são orientados a buscar a justiça, principalmente nos casos de contratações que não foram formalizadas no papel.

Juliana confirmou no dia 18 de junho, em entrevista ao site MS Notícias, que dívida da prefeitura com os artistas pode chegar a R$ 500 mil, sendo essas dívidas com artistas, empresa de segurança, empresas de estrutura, aluguel e outros.  Ainda  de acordo com a diretora, metade da dívida já foi paga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS