Verba Pública | Da redação | 04/11/2016 14h00

Após pressão de artistas, Bernal autoriza empenho de Fundos

Compartilhe:

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) autorizou na tarde desta quinta-feira (3) o empenho para realização dos repasses referentes ao FMIC e FOMTEATRO no valor de R$ 4 milhões para cerca de 70 artistas. Com isso, Bernal reforçou que seu Governo apoia os movimentos culturais e enfatizou a importância de manter diálogo na construção de políticas que valorizem a cultura e os artistas locais. Durante a manhã, dezenas de representantes do setor estavam na porta da Prefeitura para cobrar o pagamento.

Na manhã desta quinta-feira (3), o prefeito apresentou a situação financeira do município, expôs as dificuldades enfrentadas pela cidade devido ao crime cometido pelos denunciados na Coffee Break e reforçou que mesmo diante das dificuldades seu Governo honra os compromissos assumidos.

“Sabemos a situação financeira que o município de Campo Grande se encontra e mesmo assim, continuamos trabalhando para reorganizar os cofres públicos. É uma reunião importante, democrática e estamos trabalhando de forma incansável em busca do melhor caminho para atender a cultura. Ela é prioridade como a saúde e a educação, mas temos que ser coerentes, responsáveis e principalmente trabalhar dentro da legalidade que uma administração pública exige”, destacou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS