Turismo | Da redação | 04/11/2016 07h20

Turismo sul-mato-grossense é divulgado em feira de negócios

Compartilhe:

O Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa do 28º Festival do Turismo de Gramado – Festuris Gramado 2016. A feira de negócios é voltada exclusivamente para profissionais e empresas do setor, delegações oficiais, profissionais com poder de decisão e participantes de mais de 30 países, em sua maioria da América Latina. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, em Gramado (RS).

Com inovações de mercado, o festival é apontado pelos profissionais do setor como a maior feira em geração de negócios turísticos da América Latina, a feira aposta em nichos de mercado como sustentabilidade, acessibilidade, turismo religioso e gastronômico.

As dez Regiões Turísticas de Mato Grosso do Sul serão divulgadas no estande institucional, no espaço serão distribuídos materiais de divulgação dos destinos turísticos. Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, o evento é uma excelente oportunidade para a promoção e consolidação dos destinos de aventura e ecoturismo, além da cultura, gastronomia e belezas naturais. Empresários e gestores do turismo sul-mato-grossense participam do evento.

Serão 2500 marcas expostas em mais de 400 estandes para mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes. Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes.

O modelo aproxima os expositores dos principais players (vendedores) de seu nicho sem perder a chance de contato com buyers (compradores) em potencial de outros segmentos.

Solenidade

A Solenidade de Abertura do Festuris ocorre a partir das 20 horas desta quinta-feira, dia 3 de novembro. Com a presença de autoridades máximas do setor turístico como o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

Com expectativa de recorde de participação de profissionais de Turismo do Brasil e do exterior, o Festuris se divide em Congresso, nas manhãs dos dias 4 e 5 de novembro, no Palácio dos Festivais, e Feira de Negócios, nas tardes dos dias 4 e 5, no Serra Park.

No Congresso, o foco central será a oferta de conhecimento e apresentação de temas fundamentais para a retomada do setor como Integração Entre Fronteiras.

Data e Local

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

Rua Viação Férrea, nº 100, acesso através da RS 115 / Estrada Taquara

Período: 03 a 06 de novembro de 2016

Cidade: Gramado /RS

Mais informações: www.festurisgramado.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS