Turismo | Da redação/com Assessoria | 16/07/2014 17h30

Sesc Viagens tem pacotes para Nordeste e Sul do país

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Praias para todos os gostos, assim está a programação do Sesc Viagens para os meses de setembro e outubro. A excursão para João Pessoa, Paraíba, sai dia 10 de setembro de Campo Grande e o retorno será no dia 15 de setembro.

Na cidade cartão-postal da Paraíba não faltam atrativos aos turistas, com uma avenida beira-mar de 35 quilômetros de extensão e 10 praias de águas limpas e calmas. Uma das mais badaladas é a de Tambaú, ponto de partida para o conjunto de corais de Picãozinho, a 700 metros da costa. Na maré baixa, o lugar se transforma numa piscina em mar aberto, perfeita para o mergulho. Outro destaque é a Praia da Ponta do Seixas, o extremo oriental das Américas, onde o dia nasce mais cedo do que em qualquer outro ponto do Brasil.

A hospedagem será no complexo de lazer Sesc Cabo Branco, que está situado em frente à praia que leva o mesmo nome. Com uma área total de quase oito mil metros quadrados, o Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco oferece aos comerciários e seus familiares uma ampla área de lazer dedicada especialmente ao descanso, relaxamento e diversão. Dentre os vários equipamentos do hotel, estão parque aquático com piscinas para adultos e crianças, deck semi-coberto e playground, além de salão de jogos; salão de fitness e espaços para a criançada, como a brinquedoteca e cyber café.

Outra opção é a viagem para Florianópolis, com saída no dia 25 de outubro e retorno em 03 de novembro. O itinerário de saída será de Campo Grande a Dourados e de Dourados a Florianópolis.

A hospedagem será na Colônia de Férias Cacupé, que oferece atividades ecológicas como trilhas na mata, caminhadas orientadas na praia, chá com ciência, oficinas de artesanato com materiais da natureza, caminhada ao pôr-do-sol, observação de aves, além de atividades de integração, culturais esporte e lazer.

O roteiro inclui passeios na Praia dos Ingleses, Praia de Canasvieiras, Praia da Barra da Lagoa, Guarda do Embaú e Praia Jurerê Internacional. Após o check out do hotel, no dia 02 de novembro, o grupo ainda fará um passeio em Brusque e retorna para Dourados e Campo Grande.

Serviço

Interessados em adquirir pacotes devem procurar a Central de Relacionamento do Sesc em qualquer uma de suas unidades (consulte emwww.sescms.com.br). Informações 3311-4300

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS