Turismo | Sesc | 20/07/2020 10h21

Sesc Bonito reabre hospedagens, com medidas de biossegurança

Compartilhe:

Após o comprometimento de toda a cadeia turística de Bonito junto à Prefeitura, com normas de biossegurança e instituição do selo de certificação aos estabelecimentos que cumprem à risca os protocolos, o Sesc Bonito está reaberto para hospedagem de turistas e vai manter o tarifário de baixa temporada até o dia 16 de dezembro, para estimular o turismo interno.

“Estamos em um ano atípico, nesta época estaria acontecendo o Festival de Inverno de Bonito, além das férias escolares. Resolvemos manter o tarifário para incentivar o turismo interno, uma vez que o Ministério do Turismo recomenda a retomada aos poucos, viagens de duas a três horas, para evitar grande concentração de visitantes”, explica o gerente da unidade, Gabriel Calderon.

Ele explica que maioria dos atrativos da cidade já estão abertos e os que não estão, começarão a receber visitantes entre o final de julho e começo de agosto. “Para isso acontecer, foi necessário estabelecer um protocolo de biossegurança. Por exemplo, nosso café da manhã não é mais buffet, um funcionário recebe o pedido do hóspede, faz o café da manhã e entrega. No restaurante, estamos respeitando o distanciamento social; na recepção, só atendemos uma pessoa por vez; nos apartamentos, além de fazermos toda troca de enxovais assim que o hóspede sai é feita limpeza minuciosa e desinfecção para garantir toda a segurança”.

Serviços – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS