Turismo | Da redação | 07/09/2018 07h22

Revista Ateliê do Turismo recebe artigos para novo volume

Compartilhe:

A Revista on-line “Ateliê do Turismo” abre chamada para submissão de artigos a fim de compor o segundo volume, número dois, que está previsto para ser publicado em dezembro deste ano. Tendo em vista sua abrangência nacional e internacional, os trabalhos podem ser enviados em português, espanhol e inglês. Além de artigos, também constam na revista entrevistas, relatos de experiências e resenhas de interesse à comunidade científica da área.

Desenvolvida por docentes e pesquisadores do curso de Turismo da UFMS, desde sua primeira edição, em 2017, a revista é um canal de difusão e avanço para o conhecimento do turismo e hospitalidade, em suas diversas interfaces com outras áreas. Atualmente, o volume está sob organização de três professores da Universidade, Izac de Oliveira Belino Bonfim, Guilherme Garcia Velasquez e Patricia Zaczuk Bassinello.

Os artigos deverão ser submetidos por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), disponível no link http://seer.ufms.br/index.php/adturismo/about. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ateliedoturismo@gmail.com .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS