Ensaio Geral - Publicados editais para seleção de eventos geradores de fluxo turístico voltados para OSCs e prefeituras
Turismo | Da redação | 25/04/2018 11h29

Publicados editais para seleção de eventos geradores de fluxo turístico voltados para OSCs e prefeituras

Compartilhe:

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (24.4) os editais de Chamamento Público 01/2018 e 02/2018 com o objetivo de selecionar projetos para a execução de ações de fomento e apoio a eventos geradores de fluxo turístico nos municípios do Estado.

Os editais são voltados para prefeituras, através de convênio, e Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos de Mato Grosso do Sul, por meio de termo de colaboração. O valor total destinado aos projetos de municípios é de R$ 300.000,00 e para as OSCs é de 200.000,00 com teto de R$ 50.000,00 para cada evento selecionado.

As ações apoiadas nestes editais deverão estar dentro de um dos quatro eixos temáticos: Ecoturismo, Evento Gastronômico, Turismo de Esporte e Aventura, Turismo de Negócios e Eventos. Apenas um projeto de cada OSC e prefeitura poderá ser apoiado, mesmo que haja mais de um inscrito.

A participação é gratuita e será realizada por meio da entrega de envelope, contendo a proposta, que deve ser entregue e protocolado na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (avenida Afonso Pensa, 7.000 – Portal Guarani/Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande) no período de 24 de abril a 23 de maio de 2018, das 7h30 às 16h30, mesmo que os envelopes tenham sido enviados via Correios e Telégrafos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS