Turismo | Com Prefeitura de Bataguassu | 30/01/2020 11h05

Parque Aquático de Bataguassu tem início nas obras

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu já está trabalhando na construção do Parque Aquático Guassu. De acordo com o setor de Engenharia, a área de mais de 80 mil metros quadrados localizada entre os bairros Residencial Modelo IV e Jardim América IV, próximo ao Parque da Juventude (rua 18) já passa por serviços de terraplanagem executados pela administração municipal.

A empresa responsável pela construção do empreendimento - a MS Engenharia Consultiva LTDA - também já iniciou a demarcação e perfuração das piscinas que farão parte do complexo de lazer.

O projeto completo terá quiosque com churrasqueira, playground, parque aquático (área com piscinas infantis e para adultos) salão de jogos, campo de futebol, restaurante, píer, portaria, área para estacionamento, sanitários públicos com acessibilidade e vestiários. O investimento é na ordem de R$ 5.435.650,81 milhões, com prazo de execução da obra de 10 meses.

Para o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), a construção do Parque Aquático é mais uma obra emblemática que será entregue à população. "Bataguassu não dispõe de uma área de lazer aquática para que a população possa praticar esportes, ter momentos de descontração com seus familiares, um espaço para que os nossos munícipes possam se divertir. Essa será uma obra emblemática”, comenta.

Projeto do parque Guassu com as obras finalizadas (Ilustração: Assecom/Prefeitura de Bataguassu)

Caravina lembra que o parque ficará às margens do Córrego Guassu, local que deu nome ao município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS