Turismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 21/12/2020 12h49

Obra da Nova Feira Livre está mais de 80% concluída

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), já concluiu mais de 80% das obras da Feira livre de Três Lagoas. A obra está prevista para ser entregue no final de agosto de 2021.

Estão sendo executados os serviços de revestimento de pisos e paredes, pisos de concreto e granilite, além do início de instalação de pisos intertravados. Execução ainda, de instalação de bancadas de granito.

A feira trará mais qualidade e conforto aos feirantes do município, pois criará um local fixo para comercialização de seus produtos, o que contribuirá para fomentar a produção do agronegócio local, viabilizando e incentivando a permanência das famílias rurais no campo, propiciando, ainda, o aumento da renda das comunidades e geração de novos empregos.

Com uma área total de 5.500,00 m², com 200 boxes, 42 unidades de Espaços Gourmets, 130 vagas de estacionamento e contará ainda com Depósito, Área Administrativa, e banheiros feminino e masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS