Turismo | Da redação | 27/09/2016 06h44

MS participa da maior feira de Turismo da América Latina

Compartilhe:

Com objetivo de inserir o turismo sul-mato-grossense na prateleira das principais agências de viagens e operadoras de Turismo – importantes canais de distribuição de viagem – o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS) participa da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial BRAZTOA, maior e mais completa feira do setor nas Américas e uma das maiores do mundo. O evento acontece entre os dias 28 e 30 de setembro na Expo Center Norte, em São Paulo.

A ação proporciona a promoção, fortalecimento e contato com as principais empresas do setor, destaca o diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra. “Considerada a principal e mais completa feira de turismo é um importante momento para a construção de relacionamento e realização de negócios com trade turístico nacional e internacional”, destacou. Cerca de 40 empresários do trade turístico sul-mato-grossense participam do evento.

No estande institucional, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer as dez Regiões Turísticas, degustar o tradicional caldo de piranha e a bebida Taboa (cachaça artesanal de Bonito).

A ABAV reúne todos os anos cerca de 3.500 marcas expositoras incluindo representantes de 65 países e 1.200 compradores convidados. No evento, os participantes interagem com operadores turísticos promovendo e comercializando os produtos e serviços turísticos.

A feira conta com grande diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo: operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidados, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de câmbio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados.

Além da programação da ABAV serão realizados eventos simultâneos, como o 46º Encontro Comercial BRAZTOA. O Encontro Comercial é direcionado exclusivamente aos agentes de viagem interessados em adquirir produtos, obter informações, conhecer novidades, tendências e efetivar negociações com os operadores de turismo.

Rally dos Sertões – Na ocasião, será apresentado o evento Rally dos Sertões que no próximo ano coloca Mato Grosso do Sul no roteiro da maratona. A cidade de Bonito será referência para uma das maiores competições de rali do Brasil e do mundo. Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), a corrida começará em Goiânia (GO) e terá como destino final a cidade sul-mato-grossense.

O Rally dos Sertões tem duração de dez dias. Além da competição que envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs, o Rally também é conhecido por levar Ação Social e Ambiental para os locais por onde a prova passa e movimentar todos os setores da economia.

44ª ABAV Expo internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa

Data: 28 a 30 de setembro de 2016

Horário: das 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco / São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS