Turismo | Da Redação/Com JPNews | 15/08/2015 21h46

Motoshow reúne centenas de turistas

Compartilhe:

O Motoshow 2015 começou nesta sexta-feira, 14. Amantes de motocicletas de todo Brasil vieram de diversas regiões do país e, segundo o presidente do Rotary Club de Três Lagoas, Sandro Lorencetti, todos os hotéis da cidade estão lotados por conta do evento.

Para o promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, essa edição do evento tem tudo para ser a melhor dos últimos anos, e um dos motivos é o de que a renda desse ano será revertida para investimentos na área de oncologia, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. “Tudo indica que será o melhor dos últimos 13 eventos. Todos estão se esforçando para manter a organização e garantir diversão do público. O investimento no setor de oncologia no Hospital Auxiliadora, impulsiona ainda mais a participação geral”, explica o promotor. 

O fiscal Alessandro Maldonado, de 42 anos, mora em Paulicéia, cidade do interior paulista e, vemhá anos para Três Lagoas na época do Motoshow. “É o sétimo ou oitavo ano que eu venho. Às vezes não dá por causa do trabalho, mas, sempre que posso, não deixo de vir. Trago minha família, junto com o pessoal do moto clube que sou presidente. É uma festa bonita, que reúne muita gente, sempre fazemos muitas amizades”, conta.

O comerciante Nilton Stoco, de 42 anos, é de São Pedro (SP). Esse é o nono ano que ele, junto com amigos,prestigia o evento. “Temos um grupo de amigos que gosta de motos, e sempre saímos juntos. Espero que esse ano seja ainda melhor que os outros, que [o Motoshow] se supere a cada edição”, afirma Nilton.

Essa é a primeira vez que o campo-grandense Jefferson Matos, de 24 anos, vem para participar do Motoshow. Ele conta que agora pretende vir todos os anos. “Vim com meus amigos também, essa é minha primeira vez, mas já estou gostando, pretendo continuar vindo nos outros anos. Tenho certeza que será nota dez”, conta Matos.

O grupo de motociclistas participou, ao vivo, do TVC Agora, da TVC – canal 13, na manhã de ontem.

Atrações - Nesta sexta-feira, a banda mineira Jota Quest foi a responsável pelo show principal desta edição. Também passam pelo palco do Arenamixoutras bandas de Rock, como: Inlakesh, Resistência; Zero 10, Mãe Joana, Alter Ego, Banduzé, Slaves, Betoneira e Over Ride.

Neste sábado, as bandas Lakesis, Slaves, Alter Ego, Zero 10, Betoneira e Bandúze se apresentam para animar a festa. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS