Turismo | Da Redação/Com Assessoria | 11/04/2013 12h57

Mato Grosso do Sul promove Road Show no Estado de São Paulo

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Agências de Viagens-MS (ABAV-MS) realiza com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Órgão Oficial do Turismo do Estado), o Road Show “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você”, no período de 15 a 19 de abril, nas cidades do Estado de São Paulo: Ribeirão Preto,Campinas, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e finaliza na Capital São Paulo.

O evento vai oferecer oportunidade de novos contatos e transações comerciais com a realização da Rodada de Negócios. A ação estratégica também promove um treinamento/capacitação com a apresentação dos produtos turísticos de Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, o evento proporcionará a aproximação do trade sul-mato-grossense com os profissionais desses municípios. “O principal objetivo é promover o turismo do Estado e ampliar comercialização dos roteiros turísticos, através da Rodada de Negócios buscando assim, consolidar novas parcerias”, disse.

De acordo com a presidente da ABAV-MS, Cristina Albuquerque, o Road Show proporcionará a divulgação e fomento dos destinos turísticos do Estado. “Também será um importante momento para novas parcerias e relações de mercado, já que São Paulo é o principal emissor de turistas para nosso Estado”, disse.

A Fundação de Turismo convidou as principais associações do setor para participarem do evento: Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). O evento também conta com o apoio da Companhia Aérea Azul e das secretarias de turismo dos municípios onde serão realizados o Road Show.

Na ocasião os profissionais serão recepcionados com um coquetel e apresentação musical regional do cantor Gabriel Sater que levará um pouco da música pantaneira aos empresários paulistas.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS