Turismo | Da redação | 07/04/2016 10h47

Mato Grosso do Sul leva turismo para a 39ª AVIESP em Campinas

Compartilhe:

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa, juntamente com empresários do setor, da 39ª AVIESP – Expo de Negócio de Turismo que acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de abril, no centro de eventos Expo Dom Pedro, em Campinas. A feira contempla capacitação, networking e gera oportunidades de negócios a todos os profissionais de turismo com destaque para o agente de viagens.

Para o diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, participar de uma feira voltada aos profissionais de turismo é muito importante para o turismo de MS, já que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para nosso Estado. “Vamos fazer contato e apresentar Mato Grosso do Sul para agentes de viagens e empresários. Será uma ótima oportunidade para nossos empresários fazerem negócios”, destaca.

Durante os dois dias de evento Mato Grosso do Sul vai expor seus destinos turísticos através de material de divulgação, além de oferecer aos visitantes o tradicional caldo piranha e a chipa, que é um salgado herdado da gastronomia paraguaia e já incorporado à culinária sul-mato-grossense.

Durante o evento serão distribuídos kits (sacolas) ao público visitante, imprensa e empresários participantes. A folheteria apresentada pela Fundtur-MS destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS