Turismo | Da redação | 07/06/2017 13h52

Mato Grosso do Sul destaca sua vocação para eventos na Feira EBS

Compartilhe:

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), participa da 15ª edição da Feira EBS – Evento Bussiness Show e do 2º Congresso Mice Brasil (Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições). O evento acontece, nesta quarta e quinta-feiras (7 e 8.6) em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.

A EBS e o Congresso têm como foco debater as tendências do segmento e promover a integração do trade e o intercâmbio de experiências entre os profissionais do setor, reunindo especialistas do país e do exterior que atuam na indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.

A ação dá continuidade ao trabalho de promoção e divulgação de Mato Grosso do Sul como destino turístico, com forte perfil para o Turismo de Eventos e Negócios. A comitiva de MS é integrada por empresários, pelo diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, e equipe técnica.

Bruno Wendling afirma que a presença do Estado na feira EBS tem o objetivo de maximizar a promoção dos destinos sul-mato-grossenses, como opção no setor de eventos. “Será uma grande oportunidade para novos contatos com o mercado brasileiro e compradores mundiais”, adiantou.

Além das novidades do setor e das diversas opções de produtos e serviços ofertados pelos expositores, o evento conta também com um amplo conteúdo gratuito oferecido nas palestras, que serão ministradas por profissionais especialistas do mercado de eventos. Para este ano, são esperados mais de cinco mil gestores e especialistas das áreas de eventos, marketing, recursos humanos, treinamento e compras das principais empresas e entidades do Brasil.

Serviço:

Data: 7 e 8 de junho de 2017

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS