Turismo | Sesc | 07/08/2020 06h33

Hotel do Sesc está entre os 10% melhores do mundo

Compartilhe:

O hotel do Sesc Bonito recebeu o Prêmio Travellers´Choice, concedido pela TripAdvisor, e que reconhece empresas que recebem consistentemente ótimas avaliações de usuários. Dessa forma, o hotel do Sesc Bonito está entre o grupo de 10% dos melhores do mundo, em sua categoria, segundo o site de viagens.

A pontuação leva em conta avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores.

“É importante esse feedback dos nossos clientes, ainda mais vindo de um site reconhecido pelas dicas que os próprios viajantes comentam e tornam públicas por lá”, comemora a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. “Nos vimos, ainda mais, com a responsabilidade de cumprir com a nossa missão, de atender aos comerciários de forma segura, com conforto e a hospitalidade para que eles tenham uma ótima impressão da sua viagem. Sabemos que muitas famílias se programam, algumas o ano todo, para merecido descanso de lazer e nós, do Sesc, cuidamos para que esse período conosco seja uma experiência inesquecível”.

Serviços – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS