Turismo | Da Redação/Com Fundtur | 10/09/2015 17h17

Fundação promove turismo de MS em Curitiba

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), participa entre os dias 13 e 15 de setembro, em Curitiba, no Paraná, do IV Convesi – Convenção Anual do Sistema Cofeci/Creci –  considerado o maior evento imobiliário da América Latina.

A Fundtur promove o turismo sul-mato-grossense no estande do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimóveis/MS). No estande, estará disponível a folheteria promocional do turismo, o visitante ainda poderá degustar o tradicional caldo de piranha e a bebida Taboa (cachaça artesanal de Bonito).

Conforme os organizadores são esperadas cerca de 4 mil pessoas no evento, entre dirigentes do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis, corretores de imóveis, empreendedores e profissionais do mercado imobiliário brasileiro.

Durante o evento, também acontece a divulgação e promoção do XXVI Conaci – Congresso Nacional dos Corretores de Imóves, que será realizado no período de 27 a 30 de março de 2016, em Bonito, com público estimado de 1500 pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS