Turismo | Da redação | 28/03/2017 09h10

Destino Corumbá é apresentado em feira de turismo na Bolívia

Compartilhe:

O destino turístico Corumbá foi apresentado na 21ª Feira Internacional de Turismo da Bolívia (FIT Bolívia) realizada em Santa Cruz de La Sierra, de 23 a 25 de março. A Fundação de Turismo do Pantanal (Fundtur/Pantanal) representou o município no evento, que é voltado para profissionais de turismo e consumidores finais.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo, Maria Marju Azambuja Venturini, destacou a presença do município na FIT Bolívia. “A participação contribui para divulgarmos o destino Corumbá”, observou. Em parceria com a Fundação de Turismo do Estado, Corumbá integrou uma caravana com 44 empresários de Campo Grande, Aquidauana, Bonito e Miranda. “O contato com outros parceiros e instituições do Estado reforça nossas relações e fomenta o turismo de nossa região”, complementou Marju Azambuja.

De acordo com a Fundação de Turismo do Pantanal, a participação em eventos como a FIT Bolívia é uma excelente oportunidade para estreitar laços comerciais no mercado; efetuar contato direto com o consumidor final e promover produtos turísticos, além de propiciar futuros negócios.

Segundo a diretora-presidente da Fundtur/Pantanal, o evento fortaleceu “as relações entre Corumbá e a Bolívia. Também alinhou estratégias de integração dos negócios turísticos, visando conexão e futura comercialização de novos roteiros na faixa de fronteira Brasil-Bolívia, importante portão internacional de turistas, que é reconhecido e monitorado pelo Ministério do Turismo”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS