Turismo | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 29/05/2012 12h19

Blog do Paraná divulga potencialidades turísticas de Aquidauana

Compartilhe:

“Excelentíssimo Senhor Prefeito: Desde criança sempre ouvi falar da Cidade de Aquidauana; porém, nunca houve oportunidade de ir conhecer esta cidade. Dia atrás, recebi (via e-mail) um vídeo promocional sobre Aquidauana, cujo vídeo, a mim foi enviado por uma senhora educadora, a qual é também pioneira em nossa cidade.

Tenho repassado o vídeo a centenas de pessoas, amigos e colegas em todas as formas possíveis de relacionamentos via internet. Da mesma forma, centenas de respostas sobre o vídeo tem retornado a mim sobre comentários e programações de viagens a esta belíssima cidade. Decidi então, postar em meu blog pessoal um artigo sobre Aquidauana. (Jardins do Coração!! www.valminillo.blogspot.com.).

Através desta forma de comunicação contigo, senhor prefeito, gostaria de solicitar a Vossa Excelência, para que acesse o referido artigo sobre Aquidauana, postado em meu blog, para uma análise, se tal artigo está a contento, ou se é necessário acrescentar alguns outros dados, ou retirar, modificar; enfim, eu pretendo prestar uma forma de colaboração mais sincera e harmoniosa possível.

Sou um homem público, não sou político, mas uma liderança, dedicado aos trabalhos filantrópicos e as causas sociais em prol do povo de minha cidade - Cidade Gaúcha - Paraná. Certo de poder contar com a especial atenção por parte de Vossa Excelência, aguardo um retorno quanto a minha solicitação. Aproveito o ensejo para manifestar o meu abraço fraterno. De coração, João Roberval Minillo (Val Minillo)”.

Esse texto, enviado ao prefeito Fauzi Suleiman pelo autor mostra a potencialidade e o interesse que desperta o turismo de Aquidauana, especialmente depois da produção do filme institucional “Pantanal de Aquidauana”, premiado em nível nacional e internacional. Mostra também que as ações da Prefeitura repercutem nas mídias por todo o País, colocando Aquidauana em uma situação privilegiada. 

Finalizando o texto postado em seu blog, onde descreve o município de Aquidauana com bastante propriedade baseado em pesquisa realizada por ele próprio, Val Minillo faz questão de afirmar que “esta postagem não é de finalidade comercial, mas sim em forma de contribuição e incentivo ao turismo ecológico e sustentável às administrações públicas que promovem o Bem Comum ao seu povo. Embora eu ainda não conheço a Cidade de Aquidauana, manifesto aqui o meu abraço fraterno ao Povo desta Cidade. DEUS cuidará de quem cuidar da Terra”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS