Turismo | Da redação | 17/12/2018 10h50

Acadêmicos de Turismo lançam podcast

Compartilhe:

Alexsander Silva Arguelo e Ana Beatriz Almeida Carneiro Leal, do oitavo semestre do curso de Turismo do câmpus de Aquidauana, lançaram o “Mirim Podcast Turismo”. A produção é resultado das atividades da disciplina Seminários Interdisciplinares de Estudos e Pesquisas, sob a orientação da professora Patrícia Zaczuk Bassinello.

O podcast é um arquivo de áudio informativo e/ou de entretenimento que é transmitido por meio da internet. De acordo com informações do câmpus “o podcast criado pelos alunos tem como foco de conteúdo todo o universo que envolve o Turismo, tratando diversificados temas, desde dicas de viagens e relatos de experiências, até dedicar um espaço para tratar de temas científicos como projetos e pesquisas na área, entrevistas com profissionais e pesquisadores, compartilhamento de programas educacionais, políticas públicas, entre outros”.

O “Mirim Podcast Turismo” conta até o momento com três episódios que estão disponíveis neste link. No site os interessados podem se inscrever para acessar os arquivos e acompanhar as publicações. A previsão é de que novos episódios sejam postados semanalmente.

Mais informações sobre o lançamento, sobre os episódios já disponíveis e a possibilidade de colaboração com o podcast podem ser obtidas no site do câmpus de Aquidauana: https://cpaq.ufms.br/academicos-de-turismo-lancam-podcast/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS