Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/03/2022 10h58

Prefeitura vai realizar atividades culturais nas praças de Três Lagoas

Compartilhe:

Um novo projeto de lazer, cultura, esporte e turismo chega aos bairros de Três Lagoas. A Prefeitura de Três Lagoas lançará ainda neste mês de março o Projeto “Vida na Praça – Mais Lazer e Cultura”, contemplando crianças, jovens e adultos em todas as praças públicas do Município.

Por meio das Secretarias de Educação e Cultura (SEMEC), Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), o Projeto será realizado em uma praça a cada sábado, onde serão montadas estruturas para barracas de alimentação, exposição e venda de artesanatos, palco para apresentações artísticas e brinquedos infláveis.

Idealizado pelo prefeito Angelo Guerreiro, o Projeto vem de encontro à necessidade dos moradores dos bairros da Cidade, que terão opções de entretenimento, aproximando estas comunidades das ações culturais e esportivas, importantes ferramentas para interação e inclusão social, além de valorizar o espaço das diversas praças inauguradas.

Além disso, o Vida na Praça proporcionará atividades recreativas, incentivo ao turismo e impulsionará a economia dos artesãos e feirantes do Município. Conforme o planejamento, as ações devem iniciar sempre às 15h e terminar às 21h. A equipe organizadora está alinhando os últimos detalhes para o lançamento do projeto, que está programado para acontecer no próximo dia 19 na Praça do bairro Novo Ipanema.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS