Confira a programação de eventos para os próximos dias

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/11/2021 13h42

Confira a programação de eventos para os próximos dias

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (11) a programação de eventos culturais realizados pelas secretarias da Cidade amanhã e no final de semana. Confira abaixo a programação:

Todos os dias

Exposição de Arte – até o dia 10 de dezembro o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” estará com a Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte. O acervo reúne telas de artistas da Cidade com várias técnicas que poderão ser contempladas pelos viajantes que passarem pelo local.

Dia 12 (sexta-feira)

Exposição Afro – a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realiza no Salão de Eventos do Prédio da Diretoria de Cultura, das 08h às 11h e das 13h às 17h, a Exposição Afro Professora Ednéia Borges, com peças típicas da cultura.

Harmonia e Esperança – o grupo composto por Violino com o maestro Francis David Vidal, Viola de Arco (erudita) com o Luis Henrique Macedo e Violão com o Jonh Denner, estará na sexta-feira, às 15h, no Hospital Cassems.

Dia 14 (domingo)

Teatro na Praça – a partir das 18 horas os moradores da Praça do Novo Oeste poderão conferir a apresentação “(Pé) de Histórias”, um espetáculo que mescla contação de histórias e teatro. Com classificação livre, o espetáculo, de 45 minutos, será realizado pelo Grupo de Teatro Identidade e Imaginativo Vivências em Artes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS