Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/04/2022 08h34

Castelo do Dragão é a nova atração infantil do Shopping Três Lagoas

Compartilhe:

Se você estava em busca de diversão para os pequenos, encontrou! Inaugurado nesta sexta-feira, 01, no Shopping Três Lagoas, o Castelo do Dragão é a novidade para crianças de até 13 anos. O brinquedo, montado na praça de eventos, conta com uma estrutura ampla para que os visitantes mirins desfrutem de momentos de diversão e alegria.

A novidade conta com uma estrutura incrível, repleta de atividades temáticas, como: torre elástica, passarelas, escorregadores e piscina de bolinha. “É o que sempre falamos, o Shopping Três Lagoas é o espaço certo para quem busca lazer, diversão, segurança e conforto para toda família. Esperamos a criançada para um momento mágico e com muitas brincadeiras”, disse a Coordenadora de Marketing do Shopping, Juliana Carrara.

A atração tem um custo a partir de R$ 25,00 e ficará à disposição dos três-lagoenses até o final do mês de junho. “Fica o convite para todos que desejam momentos de descontração, família e alegria. Estamos de braços abertos esperando todos vocês”, finalizou Carrara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS