Televisão | Da Redação/Com Campo Grande News | 20/02/2013 12h59

TVE Brasil Pantanal sai do ar sem previsão de retorno

Compartilhe:

A TV pública de Mato Grosso do Sul está fora do ar desde a semana passada e não há previsão de retorno em canal aberto. Houve um problema por conta de um raio no transmissor de Campo Grande, no dia 13 de fevereiro e a máquina teve de ser substituída.

Como a empresa é estatal, não há como consertar o equipamento sem a abertura de licitação, tramite burocrático que complica cada compra da emissora e torna o processo bem mais demorado.

A direção garante que um transmissor emprestado começou a ser instalado hoje, mas sem data prevista para o funcionamento.

A TV Brasil Pantanal retransmite a TV Cultura de São Paulo, a TVE do Rio de Janeiro e leva ao ar 11 horas de programação regional, distribuidas em 6 programas feitos em Mato Grosso do Sul.

Além do telejornal diário, às 18h, também existe o Programa de Domingo e o Primeira Pessoa - ambos de entrevista, o Estúdio 104, o Giro do Esporte e o Se Liga, realizado em parceira com o Detran.

Todas as produções continuam em andamento, porque continua normal a transmissão pela NET (canal 15) e no interior do Estado, pelo 15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS