Televisão | Da Redação/Com Assessoria | 02/12/2013 11h47

TV Brasil Pantanal entrevista José Marques nesta segunda

Compartilhe:

O entrevistado do Primeira Pessoa desta segunda-feira, 2 de dezembro, é com o empresário da área de comunicações e do ramo de casamentos, José Marques. O programa será veiculado às sete da noite e tem a apresentação da jornalista Carmen Cestari.

Apresentador do programa “Festas e Eventos TV”, que divulga inaugurações, lançamentos, aberturas, shows e eventos sociais, José Marques começou no ramo de festas há 28 anos com loja de locação de roupas. Atualmente ele está à frente do maior evento de casamentos de MS, o “Noiva Fashion”.

“Nosso intenção é reunir tudo o que as pessoas precisam para realizar um casamento em um só lugar, facilitando assim, a vida dos noivos e fomentando o mercado”, explica o empresário.

José Marques também está desenvolvendo aplicativos para dispositivos móveis com o mesmo tema e com slogan “Tudo o que você precisa na palma de sua mão”, criando a acessibilidade neste mercado sem sair de casa.

Serviço

A trajetória do empresário José Marques, os novos investimentimentos na área de aplicativos para celular e a realização do Noiva Fashion são os princiapias temas do Primeira Pessoa, que vai ao ar nesta segunda-feira, 2 de dezembro, às sete da noite, pela TV Brasil Pantanal, canal 4 da TV aberta e canal 15 da net. A reapresentação da entrevista acontece no sábado, dia 7 de dezembro, às duas da tarde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS